16.10.07

E tu, onde guardas os teus clips?



Eu guardo os meus nas nuvens

3 euros sem clips
5 euros com clips

2 comentários:

Bekas C. disse...

Bem lindas!
;)

Anónimo disse...

Demais !!!

Até com latas de atum dá para fazer objectos lindos e úteis !!!

:-)

Estou super-contente de ver como, com um pouco de imaginação, se pode reaproveitar tanto material valioso que enche os contentores de lixo, mesmo que EcoPontos amarelos neste caso.

Os famosos 3 Rs, por ordem de prioridade :
1) Reduzir
2) Reutilizar
3) Reciclar

Maior parte do pessoal, infelizmente, nem um desses Rs aplica.

Depois, começa a haver mais consciência ambiental, o que é bom, e as pessoas começam a fazer Reciclagem.

É bom reciclar, pois, mas Reutilizar é muito melhor a todos os níveis, e tu, Rita, fazes isso LINDAMENTE !!!

Eu Reciclo tudo o que posso, sou um fervente adepto dos passeios até ao EcoPonto, e tento Reduzir também, escolhendo os produtos também em função da embalagem que têm, tentando escolher produtos locais mais de que importados, mas nem sempre está fácil, com a apetência para o lucro fácil das grandes cadeias de distribuição.

Reutilizar, gostava também, e junto (às vezes às escondidas) tudo o que me deixarem juntar e couber na garagem ;-) para um dia quando tiver mais tempo ou capacidade de organização para me dedicar a esta actividade também, fazer o mesmo.
Mas entretanto, e tenho a certeza que consigo juntar muito mais material de que o que conseguirei uma vez reutilizar, diz-me de que tipo de material precisas, e será um prazer ENOOOORME para mi de te o oferecer.
Confesso que nunca me ocorreu de guardar também as latas de atum, e confesso (com má consciência neste aspecto) que sou um relativamente grande consumidor de latas de atum, com a minha especialidade que é a famozíssima "pasta al tonno e pomodore" ;-) . Vou desde já começar a juntar essas também, quer agrade quer não a quem terá de suportar a vista de mais este "lixo" na nossa mina de matéria quase prima :-)

Parabéns pela iniciativa, e desejo-te muito, muito sucesso mesmo com esta actividade, e espero que dê ideias a muito mais gente de fazer o mesmo (e peço desculpa se isso te estraga um pouco o negócio...), pelo bem de todos, pelo bem das gerações futuras !

1 Bjo,

Tinzinho